sábado, julho 03, 2010

Virtual Battlespace 2 JCOVE Lite (2010/RePack)





Virtual de batalha Lite 2 JCOVE (2010/RePack) 2.3 GB

COVE Lite é um jogo livre baseado no VBS2 da Bohemia Interactive, que por sua vez é baseado no jogo Armed Assault, mas adaptado para simular operações de combate para treinamento militar. JCOVE Lite Ministério britânico da Defesa pagos a pessoas comuns, ou seja, potenciais candidatos podem ter uma idéia de como os militares britânicos estão preparados e treinados com a ajuda deste jogo é realista estimulador das hostilidades, ao invés de simples jogo da categoria de "matar todos eles. "


Globalmente, este jogo oferece uma plataforma muito flexível com a capacidade de criar, distribuir e reproduzir as suas próprias e não apenas a sua missão com uma grande variedade de armas e de equipamentos da Sig 229 e terminando com MBT Challenger 2.

Informações sobre o jogo:

Gênero: Ação
Plataforma: PC
Desenvolvedor: Bohemia Interactive
Editora: Bohemia Interactive
Idioma: Inglês

Sustem requisitos: Pentium IV 2.0 GHz 512 MB RAM, 256 MB placa de vídeo DirectX 9 compatível com 3D (GeForse nível de 6600 e acima, exceto as construídas em placas gráficas); DirectX 9 compatível com placa de som, 6 GB de espaço livre no disco rígido ; 8x DVD-ROM -, teclado, mouse; DirectX 9.0c.
All Inclusive



← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Seguidores

ASSINE NOSSO FEED

Total de visualizações